A Lacoste reuniu algumas figuras públicas para a apresentação das suas novidades de relógios, no Hotel Palácio do Governador, em Lisboa. Marcaram presença neste evento Joana Câncio, Isabel Figueira, Adriane Garcia e Pedro Sousa.

Isabel Figueira, Gabriela Pinheiro, Pedro Sousa, Joana Câncio e filho, Adriane Garcia.

A Lacoste revisita os seus clássicos e apresenta uma nova versão do seu emblemático relógio Lacoste.12.12. A coleção está disponível no modelo três ponteiros ou cronógrafo. Fiéis ao ADN da marca e inspirados no emblemático pólo Lacoste, estes dois novos modelos exibem o tempo de uma forma elegante, optando por linhas desportivas e cores intemporais, como o azul, vermelho, verde, preto ou branco. 

A sobriedade e a simplicidade predominam no design destas duas novas versões, graças a um look monocromático moderno e às qualidades de uma caixa de TR90 (resina injetada). A bracelete texturizada com padrão petit piqué em relevo combina com o aro em silicone. Índices e ponteiros em branco estabelecem um contraste com o mostrador. A coleção Lacoste.12.12, facilmente reconhecível pelo crocodilo verde localizado às 3 horas, distingue-se também por duas novas e discretas marcações: um pólo estilizado em petit piqué no verso da caixa e uma gravação Lacoste.12.12 na extremidade da bracelete.