CaisnaPreguica-1

Lisboa tem mais um restaurante de petiscos, o Cais na Preguiça. Petiscaria com uma oferta diferenciada, situada na zona de requalificação do Campo das Cebolas, junto à Casa dos Bicos, entre a Sé e o rio.

Há cenouras à algarvia, azeites, queijos, presunto, picadinho de atum, moelas, caldo verde crocante, croquetes de alheira, cavala alimada, migas de couve e muitos outros petiscos e doçaria, inspirados na tradição portuguesa e interpretados de forma criativa pelos cozinheiros Joana e João.

Logo cedo começa o pequeno almoço, com características da dieta mediterrânica, delicioso, apetecível e nutritivo. E a cozinha não fecha até às 23.00 horas ou até haver clientes, pois todas as horas são boas para degustar o que está na ementa e as especialidades do dia, ou simplesmente beber um copo de vinho escolhido da garrafeira recheada de boas experiências.

Uma equipa jovial, simpática, motivada e disponível completa o serviço de uma refeição que apela à descoberta e à partilha.

Os eventos privados acontecem num espaço inesperado e surpreendente. Aqui estão sempre patentes exposições de pintura, fotografia e outras expressões, de artistas jovens ou menos jovens, desconhecidos ou conhecidos, que encontram aqui uma oportunidade para expor os seus trabalhos.

CaisnaPreguica-2