Para a coleção de verão de 2018, a H&M utilizou pela primeira vez materiais sustentáveis em fatos-de-banho e biquínis apresentando peças em poliamida reciclada e poliéster reciclado que são perfeitas tanto para a praia como para a piscina. A coleção alia o glamour a um look desportivo estando disponível mundialmente online e em lojas selecionadas. Carolyn Murphy e Katherine Howe são as protagonistas da campanha.

A coleção de criança é alegre e confortável, perfeita para uma viagem até à praia e para um verão divertido debaixo do sol. Desde padrões tie-dye a padrões de comida, passando por gráficos de palmeiras e tubarões amigáveis, a coleção apresenta uma seleção abrangente de fatos-de-banho, tops, calções e acessórios.

“Com o seu look descontraído, mas ainda assim sofisticado, a coleção de verão oferece uma seleção abrangente e versátil de peças e estilos. Silhuetas longas, fluídas e com volume abrem caminho a uma forma de vestir divertida e descomplicada, sendo uma homenagem a todas as mulheres maravilhosas em todo o mundo que nos influenciam de forma contínua,” afirma Pernilla Wohlfahrt, Head of Design da H&M.