A H&M apresentou a colaboração com a Netflix e a série-sensação do momento, Stranger Things, que se encaminha para a tão esperada terceira temporada este verão. A colecção cápsula tem como foco a Hawkins Community Pool e apresenta uma selecção de roupa, fatos de banho e acessórios, tanto para homem como para mulher, inspirada em Stranger Things.

A terceira temporada de Stranger Things da Netflix inclui novos cenários da cidade fictícia de Hawkins e a H&M tem o exclusivo de interpretar a narrativa da série para o universo da moda, com uma colecção cápsula de verão baseada na piscina local. 

Com o grafismo das t-shirts e tops de alças, calções, macacões curtos, fatos de banho e uma selecção de acessórios para piscina, a coleção Stranger Things é uma homenagem aos estilos icónicos da década de 80 que a série reflete e aos dias de verão descontraídos à beira da piscina. Desenhada pela equipa da H&M em colaboração com a Netflix, as silhuetas têm um estilo retro- moderno na paleta de cores de Stranger Things, variando entre o preto, vermelho e branco, bem como fúcsia e azul petróleo para as peças de mulher. Algumas das peças da coleção serão vistas na série e o logotipo de Stranger Things será incluído em várias peças e acessórios. 

A colecção será acompanhada por uma campanha protagonizada por Dacre Montgomery, que desempenha o papel de Billy Hargrove em Stranger Things. Realizada por Matt Jones, o conhecido fotógrafo de moda e realizador britânico, a campanha é uma brincadeira com o portal para uma dimensão alternativa da série, Upside Down.