Mantsho x H&M é uma coleção empolgante que celebra a elegância e a energia de África com designs modernos e arrojados, criados para uma mulher elegante e despreocupada. A linha inclui cortes esvoaçantes que se adaptam facilmente ao corpo e folhos, numa ampla paleta de cores que vai desde os azuis, castanhos e pretos até tonalidades de rosa e vermelhos âmbar. Acessórios sofisticados de inspiração africana, que incluem calçado, brincos e uma clutch, completam esta coleção versátil.

“Esta é a minha carta de amor de África para o mundo.” afirma a Diretora de Design da Mantsho, Palesa Mokubung. “Espero que as mulheres de todo o mundo apreciem este apanhado das peças mais marcantes das minhas últimas três coleções.”

“A criatividade de Palesa através das cores, padrões e silhuetas é inspiradora, pois celebra a forma feminina através dos seus designs que complementam a figura da mulher de uma forma lisonjeadora e divertida. Estamos muito entusiasmados por partilhar esta coleção com as nossas clientes do mundo inteiro.” diz Pernilla Wohlfahrt, Assortment Manager para Colaborações e Coleções Especiais.

A marca Mantsho, que significa “black is beautiful” na língua materna de Mokubung, o Sesoto, foi criada em 2004 e tem, desde então, sido apresentada em diversas passarelas em países como a Grécia, Índia, EUA, Jamaica, Nigéria, Botsuana e Senegal.

A tão esperada colaboração da H&M com a marca sul-africana Mantsho, será lançada no dia 15 de agosto de 2019 e estará disponível online bem como em lojas selecionadas em todo o mundo.