A fotografia analógica está mais uma vez de parabéns com o lançamento da Fujifilm Inxtax SQ9.

Com um look retro contemporâneo, a instax Square SQ6 é uma câmara instantânea muito elegante. O design evoca a paixão pela fotografia analógica, com uma linha gráfica renovada, em 3 cores atuais; pearl white, blush gold e grafite gray. O aspeto retro é realçado na objetiva retrátil que incorpora uma lente de 65,75mm e 3 modos de disparo (normal, macro e paisagem). 

A instax Square SQ6 incorpora uma gama ampla de funções como o controlo de exposição automático, o modo selfie (com espelho selfie para enquadramento), o modo macro, o modo dupla exposição e o modo iluminar/escurecer. Inclui ainda 3 filtros de cor estroboscópicos que poderá adicionar sobre o flash para obter uma foto de tonalidade laranja, purpura ou verde e 7 modelos que simplificam a captura ideal. Esta câmara de fácil utilização capta qualquer momento. A multinacional Japonesa realça a beleza do quotidiano e a importância e beleza de todos os momentos do nosso dia-a-dia. 

Embora o look vintage de formato quadrado faça da instax SQ6 um objeto de desejo da geração Y, a Fujifilm desenvolveu esta câmara instantânea a pensar em todos aqueles que desfrutam da arte e beleza e pretendem registar os momentos divertidos e únicos com a rapidez e valor do filme instax. 

Estará disponível no mercado nacional a partir do próximo mês.