A nova campanha de Natal da Burberry, que gira em torno do filme intitulado ‘Close Your Eyes and Think of Christmas’, conta com um elenco de luxo, com estrelas como, Kristin Scott Thomas e M.I.A, que se estreiam numa campanha Burberry, ao lado de outras estrelas, como Matt Smith e Naomi Campbell. Valerie Morris-Campbell, mãe de Naomi, também faz a sua aparição no filme da campanha.

O filme da campanha foi filmado e dirigida pela artista e fotógrafa britânica Juno Calypso, e explora as tradições e rituais de um Natal comemorativo.

Do imprevisível clima britânico, à união familiar, aos comboios atrasados e festas de Natal, todos os temas são capturados através da lente criativa e inesperada de Juno.

A campanha está enraizada em peças icónicas da Burberry para homens e mulheres; da trench coat, car coat, TB monograma e lenços de prints de arquivo, ao Belt Bag, a alfaiataria e o evening wear. 

Um preview da nova colaboração da Vivienne Westwood & Burberry também pode ser visto nos looks de Naomi Campbell e da sua mãe Valerie Morris-Campbell.