A conhecida marca sueca apresentou ontem à noite, durante a semana da moda de Paris, a sua coleção da linha Studio para a Primavera-Verão 2017 que, para além de aderir pela primeira vez ao conceito “See Now Buy Now”, contou também com a estreia de uma gama masculina.

por Cristina Gomes, stylist

H&M-1

Em Portugal, cerca de 60 convidados tiveram a oportunidade de assistir ao desfile em live streaming e adquirir peças da coleção num evento exclusivo. Rita Pereira, Luísa Beirão e Ruben Rua, vestidos com looks H&M Studio, estiveram entre os convidados que incluíram, entre outros, Sara Prata, Bárbara Taborda, Cristina Santos Silva, Juliana Cavalcanti e Zé Manel.

H&M-2
H&M-3
H&M-4

O Clube de ténis de Paris foi o local escolhido para a apresentação da coleção e contou com uma primeira fila de luxo: Nicki Minaj, Alexa Chung, Lucky Blue Smith, Clémence Poésy e Sasha Lane .

H&M-5

A H&M Studio é uma coleção de edição limitada, centrada nas tendências, que no dia 1 de março revolucionou Paris com um desfile dedicado ao amor, à delicadeza e à paixão pelo ballet. Um desfile que contou com as supermodelos da atualidade, como Gigi e Bella Hadid, Winnie Harlow, Amber Valletta, Jordan Barrett. O modelo portugês Luís Borges foi também um dos protagonistas do desfile da marca.

Na coleção pode ver-se uma combinação entre a alta-costura e o sportwear, com peças em lã de corte definido combinadas com malhas finas, sedas volumosas e nylon transparente, folhos e destaques de rosa forte em contraste com anoraques monocromáticos e sandálias de trekking reinventadas.

As peças ficaram disponíveis logo a seguir ao desfile, e com clientes de todo o mundo a poderem comprar a coleção imediatamente online, não tendo que esperar pelo dia seguinte, em que ficou acessível em 180 lojas selecionadas.

H&M-6