A marca portuguesa Sacoor Brothers é o novo alfaiate oficial da Seleção Nacional, tornando-se responsável pelo vestuário formal da comitiva portuguesa que, esta semana, viaja para a Rússia para o Campeonato do Mundo. A parceria inclui toda a comitiva, jogadores, equipa técnica e staff  tornando-se, assim, parceiro oficial da Seleção Nacional AA, no mercado nacional e internacional.

Fabricado em Portugal, o fato de 3 peças foi desenhado e confecionado sobre os mais exigentes critérios de qualidade e rigor da alfaiataria tradicional, em tecido de alta-costura, half-canvas.

Cada fato foi confeccionado à medida e personalizado individualmente para cada elemento, sendo composto por apontamentos únicos: logo da Federação Portuguesa de Futebol no forro com nome do jogador, a frase “Conquista o Sonho” bordada debaixo da gola e detalhes com as cores da bandeira nacional. A parceria decorre até 2020 e a Sacoor Brothers assume também a responsabilidade de vestir outras seleções nacionais e os funcionários da FPF.